sábado, 30 de novembro de 2013

Renata

Como Organizar Sutiãs



Organize seus sutiãs de uma forma que fiquem protegidos. Estes organizadores tem o formato perfeito do bojo do sutiã na parte de cima e de baixo além de ficarem visíveis.


Na hora da viagem fica fácil para manter nas malas sem que fiquem amassados.


Você pode organizar além de conjuntos de calcinhas e sutiãs, seus biquinis.
Este produto é importado, para comprar entre em contato.







Read More

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Renata

Como Organizar um Churrasco


Normalmente os churrascos são organizados pelos homens  e este cinto de utilidades tem diferentes compartimentos onde podem ser colocados  os temperos, molhos, entre outras coisas. Este cinto custa $29,00 e  é da Overstock.  


Esta churrasqueira super prática, você leva  para onde quiser na hora de organizar seu churrasco. Você pode encotrar este modelo na Spicy 


Esta é uma churrasqueira importada. Seu desing é exclusivo. Para quem quer algo diferente para este verão, esta é uma opção diferente  na hora de organizar seu churrasco de final de ano. 


Este é outro acessório muito útil, que acomoda no próprio avental as ferramentas necessárias para o seu churrasco.Você encontra na Wayfair. Outra loja que você encotrar tudo para churrasco é a Spicy.

facebooktwitter  
Read More

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Renata

Argolas para Guardanapos



Se você está planejando um jantar diferente, faça você mesma suas argolas para guardanapos. Veja esta idéia da Stone Gable.  


Com o mesmo material que você faz as argolas, você pode fazer seu jogo americano. Você vai precisar de cola branca  para este trabalho.  Você pode fazer vários de cores diferentes combinando com cada ocasião.


No final veja o efeito que dá a sua criação. Porcelanas brancas combinam com  qualquer cor, é só criar seu tema.  

twitter facebook
Read More

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Renata

Como Organizar Encharpes




Se você não sabe como organizar seus cachecóis, veja algumas dicas que você mesma pode fazer sem sair de casa para comprar usando o que já tem.  Ou faça suas compras online.



Para quem tem espaço zero nos armários, pendurar cachecóis em cabides é uma solução prática e barata. Use a barra iferior do cabide  e de um nó como mostra a foto. E para proteger do pó use capas  da American Organizer. Elas são de tecido e plástico para ter fácil visualização.  


Organizadores para sapatos podem ter uma segunda serventia na hora de organizar.



E mais uma vez, o cabide é usado para organizar de uma forma diferente. E para proteger do pó, use o  tapa ombros da American Organizer.

TwitterFacebook
Read More

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Renata

Porcelana Branca


Assim como o jeans é a roupa  básica de seu closet, a porcelana branca também é o básico na hora de planejar e organizar um jantar.


Use sua criatividade  e faça uma pesquisa em seu armário e descubra  segredos escondidos. Prataria, quem não tem, principalmente quando herdamos.  Se você tem aquele faqueiro de prata antigo ou não,  eles são a peça fundamental  na categoria mesa de jantar.


Do simples ao sofisticado, o branco dá o tom. Um jantar inesperado, aqueles de última hora, use seu básico com sofisticação na hora de decorar.  Pratos, talheres , rosas brancas e um belo guardanapo bordado, não há quem não vá reparar.   


Organize um espaço especial para expor sua porelana branca . Faça disso a sua galeria de arte.


Agora, se você é do tipo que gosta de proteger sua porcelana contra batidinhas que causam danos em  suas preciosidade, a American Organizer tem o produto que você precisa para a proteção. Mas se você precisar em tecido personalizado, também pode ser feito sob encomenda. entre em CONTATO.


facebook twitter 
Read More

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Renata

Plano de Organização


Organizar ambientes exige um esforço contínuo, por isso, dê um passo por vez acabando progressivamente com a desordem.
Para isso, analise os três pontos que colocamos abaixo:
- O que mais incomoda? Estimular sua motivação, começando por onde mais incomoda e onde verá mais resultado.
- Não sabe por onde começar? Que tal da porta para dentro? Tente começar pela entrada, percorrendo a casa em seu interior como se fosse seguindo um mapa. Dê prioridade às áreas onde você recebe as visitas.
- Dê uma geral uma vez por dia. Esse é um ótimo meio de manter a casa limpa e arrumada sem acumular tarefas. É o que minha mãe faz em casa: todo dia de manhã ela toma café e logo depois começa a ajeitar a casa de modo que não tome muito tempo e que seja eficaz, não envolvendo tomadas de decisão como "jogar fora ou não jogar fora". São coisas simples a serem feitas como, deixar a louça limpa e a bancada da cozinha livre, recolher o lixo do banheiro, varrer o chão e tirar o pó das salas. Pronto. As áreas principais da casa estão limpas e arrumadas em pouco tempo.
Fazendo a arrumação e a organização em pequenos passos você consegue manter a disposição e entusiasmo necessários para dar conta do serviço sem desanimar e dar abandono de causa.

(Idéias do livro Acabe com a Bagunça)

TwitterFacebook
Read More

domingo, 24 de novembro de 2013

Renata

Como Organizar sua Cozinha - Parte 3




Vamos falar de talheres. Parte tão importante de uma cozinha merecem uma organização especial. Veja as dicas a seguir:


Organize seus talheres da melhor forma possível. Talheres de prata ou inox merecem uma atenção especial. todos devem ficar no seu lugar certo e em  gavetas projetadas para elas.


Os talheres de servir de um faqueiro, precisam de uma gaveta somente para eles. Por serem grandes acabam  precisando de espaços específicos. Esta gaveta é forrada com feltro no fundo para proteger as talheres de riscos. 


Se você quiser algo mais do que simplesmente gavetas, use separadores para que no momento do manuseio das gavetas as talheres não se movimentem com o abrir e fechar das mesmas.


Para terminar, quem não tem problemas com espaços, organize todo o seu faqueiro de forma que as talheres fiquem sem tocar umas nas outras, isto previne riscos em gavetas forradas com tecidos.

American Organizer


Read More

sábado, 23 de novembro de 2013

Renata

Como Forrar Gavetas





Comprei um móvel antigo com 3 gavetas nessas casas que vendem móveis  usados em madeira de carvalho. No meu caso, pensei em aproveitar o móvel  para  algumas pratas que tenho.  Você pode executar este trabalho para seu faqueiro de prata, por exemplo ou ultilizar a idéia para gavetas já exisistentes em sua casa.

Você vai precisar de uma lixa, cera em pasta e cola.


Passo 1: É muito importante que você remova toda a sujeira do interior das gavetas, resto de cola se houver,  lixar, e  para os  cantos,  use uma faca  artesanal para remover ecessos de sujeira ou vernis se houver. Começamos  por medir as laterais comprimento e largura e fundo das gavetas, largura e profundidade.



Passo 2: Após medir as gavetas, corte o feltro, se você quiser uma coisa mais sofisticada pode usar o veludo.
Passo 3: Depois de ter cortado as faixas laterais , marque com uma caneta o ecesso que terá que ser cortado do tecido, se houver. 



Passo 4 : Tente colar do topa para baixo. Corte os ecessos de feltro com um estilete, caso for necessário, na própria peça.
Passo 5 : O processo é o mesmo para todos os lados. O fundo é por último.


Passo 6 : A forma como você  vai colar as peças é realmente uma questão de preferência. Cuidado com ecesso de cola em suas mãos para que não fique os resíduos colados no lado aparente do feltro da gaveta. 



Por fim, cole o fundo do tecido na gaveta e empurre com uma caneta os mínimos ecessos para que fiquem no vãozinho  da gaveta escondido. este final, é mais fácil você empurrar par esconder do que cortar, a cola vai manter esse ecesso bem escondido dando um acabamento  profissional.

TwitterFacebook




Read More

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Renata

Organizador para Bolsa





Os organizadores para bolsas vieram para ficar. Prova disto são os variados tamanhos que podemos encontrar no mercado. As bolsas  extra pequenas também precisam de uma atenção especial  quando o assunto é organizar. Este organizador é a forma ideal para manter a bolsa organizada  principalmente se o espaço é pequeno.   



Simples porém mantem tudo o que é necessários organizado em  bolsas pequenas como as chanel. Deixa tudo no lugar certo e de fácil acesso. Arte da simples organizaçao.

FacebookTwitter


Read More

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Renata

Como Organizar Sapatos e Chinelos


Organizadores de sapatos facilitam para quem tem pouco espaço e muitos sapatos. Este é próprio para chinelos e rasteiras que você adapta em portas.


Este é um pufe importado da Lilly Pulitzer e funciona como  organizador  para sapatos.  Se seu closet não tem mais espaço para os novos, isto já não é mais problema para quem tem espaço  para um pufe  útil e super charmoso. 


Cabe em qualquer cantinho esta idéia. São canos de plástico que você pode encontrar em casas de materiais para construção. A cor branca combina com qualquer  decoração.   


Aproveite estas idéias e boa organização!

Facebook Twitter
Read More

American Organizer