terça-feira, 26 de novembro de 2013

Renata

Porcelana Branca


Assim como o jeans é a roupa  básica de seu closet, a porcelana branca também é o básico na hora de planejar e organizar um jantar.


Use sua criatividade  e faça uma pesquisa em seu armário e descubra  segredos escondidos. Prataria, quem não tem, principalmente quando herdamos.  Se você tem aquele faqueiro de prata antigo ou não,  eles são a peça fundamental  na categoria mesa de jantar.


Do simples ao sofisticado, o branco dá o tom. Um jantar inesperado, aqueles de última hora, use seu básico com sofisticação na hora de decorar.  Pratos, talheres , rosas brancas e um belo guardanapo bordado, não há quem não vá reparar.   


Organize um espaço especial para expor sua porelana branca . Faça disso a sua galeria de arte.


Agora, se você é do tipo que gosta de proteger sua porcelana contra batidinhas que causam danos em  suas preciosidade, a American Organizer tem o produto que você precisa para a proteção. Mas se você precisar em tecido personalizado, também pode ser feito sob encomenda. entre em CONTATO.


facebook twitter 

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer