quinta-feira, 26 de abril de 2012

Renata

Como Organizar seu Armário de Cozinha


Muitas vezes quando organizamos nossos armários esquecemos de falar sobre os temperos. Se você está planejando os armários de sua cozinha, não esqueça de arrumar um lugarzinho para os  temperos.


Você pode achar um espacinho para organizar junto com os talheres de serviço. Faça uma pesquisa,  qual o tipo de vidros de tempero você estará usando em sua cozinha. Temperos que você compra e já possuem um desing especial ou você irá criar os seu próprio desing para seus temperos.


Ou criar em uma gaveta pequena, o espaço para os temperos. Guarde-os de uma forma que você possa ter total visibilidade no momento que for utililizá-los.


Qualquer cantinho  pode ser transformado em um lugar para seus temperos. Se você já tem sua cozinha montada,  então organize de uma forma que possa achar uma solução para seus temperos. Estas foram somente algumas idéias para que você possa utilizar em  em seu projeto.


Todas as idéias apresentadas neste blog são de uma empresa americana que vende armários de cozinhas somente nos Estados Unidos.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer