quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Renata

Ano novo, decoração nova!

Mais um ano se passa e um novo começa, trazendo novidades em vários setores. Além disso, um novo ano é uma ótima desculpa para reformular sua casa, por isso, fique atento ao que será tendência em 2013.


As texturas estarão em alta, por isso o papel de parede volta com extravagância, podendo ser combinando com móveis e acessórios sóbrios. As texturas estampadas, principalmente as florais, vão marcar forte presença ano que vem. 

Formas geométricas são texturas que também chegam com tudo em 2013, seja em tecidos, em paredes ou em acessórios. O estilo geométrico em móveis lineares e horizontais, principalmente em tons escuros, farão parte desta tendência.

(Foto: Clique Moda)
O vintage continuará presente, destacando as cores lilás e verde água.

E falando em cores, ambientes sóbrios com cores neutras e elegantes ganham novos tons, onde a predominância será o violeta, azul e verde oliva.

(Foto:Home Decor)
No entanto, o colorido exuberante tem lugar garantido em 2013 com cores quentes, vibrantes e cítricas. Para estes tons, tente combinar com o tricô artesanal e o linho.

O dourado também regressa, mas a cor exige cuidado para evitar excessos!

Por fim, o que realmente vêm ganhando espaço, e foi inclusive o tema da Bienal Brasileira de Design deste ano, é a decoração com elementos étnicos. 

A globalização é a principal difusora da tendência que mistura elementos de diferentes culturas e nacionalidades. Para a decoração étnica, aposte nas sedas, lãs, mantas coloridas e luminárias exóticas. 

(Foto: Design e Decor A Tribuna)
E sabe o que combina com todas as tendências, independente do ano, estilo, textura, etnia ou cor? Uma casa organizada! 

Então aproveite a repaginada no visual da sua casa para organizar seus armários e closets conosco porque os produtos American Organizer, estão sempre na moda!

Home organizing, with STYLE!

Fontes: Pantone, Coral, Decoração.com

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer