terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Renata

Sigam me os bons!

A American Organizer acredita que uma vida organizada é uma vida mais saudável.

Queremos cada vez mais aliar os conceitos de organização e praticidade aos conceitos de sofisticação e design. Por isso nossa equipe é engajada em uma missão: criar produtos de qualidade e design sofisticado para organizar closets e armários, além de proteger suas roupas, louças e enxovais.

Nossos produtos são criados e confeccionados com o maior cuidado e agregam um visual moderno e organizado aos closets e armários, buscando constantemente aperfeiçoá-los para satisfazer as necessidades de nossos clientes de forma prática e funcional.
 
E, para que isso seja possível, criamos vários canais sociais para aproximar o diálogo da empresa com vocês, leitores e clientes, divulgando informações e idéias, para melhor atendê-los e entretê-los.

Nosso Blog, vocês já sabem, contém periodicamente artigos pertinentes à organização de sua casa e de sua mente; e nosso site, contém toda nossa linha de produtos feitos especialmente para você.

(Foto: Austin Social Medias)
Para os amantes de fotos, como nós, inspire-se em nossos álbuns do Pinterest e fique por dentro do que há de mais criativo para sua casa, do que será tendência em 2013, e das novidades relacionadas à nosso trabalho.
 
Se você faz o tipo visual prático, estamos construindo nosso canal Youtube trazendo vídeos criativos de como organizar sua casa utilizando os produtos American Organizer.
 
Mas se você gosta de ir direto ao ponto, vai adorar as novidades que postamos no Twitter. Todos os nossos feeds são automaticamente postados no twitter de forma rápida. Fotos, dicas, links, você poderá encontrar todas as nossas publicações no twitter.


E finalmente, para os comunicadores de plantão, divirtam-se com as dicas e idéias da American Organizer no Facebook, que traz diariamente posts sobre organização e decoração, ou apenas devaneios cotidianos.

A sua participação em nossas redes é essencial para nosso crescimento!

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer