quinta-feira, 12 de abril de 2012

Renata

Como perfumar seu Closet


Adicione um perfume suave em suas gavetas, prateleiras e rouparia com papéis perfumados . O aroma sutil e decorativo em relevo traz um toque de vida e mantem suas roupas e lençóis com cheiro fresco e limpo. A fragrância é delicado o suficiente para forrar as gavetas de quartos de bebês também.

Se você quiser, você mesma pode fazer papéis perfumados para suas gavetas.
Siga esta receitinha.

1 . Escolha o papel que você gostaria de usar em suas gavetas ou prateleiras. Pode ser o papel graft de boa qualidade ou branco ou até um papel decorativo bonito para embrulhar presente.

Meça o interior da gaveta onde será colocado o papel perfumado. Assegure-se para medir o comprimento e a largura da gaveta. Corte o papel na medida da gaveta ou prateleira que você mediu.


Você pode estar preparando seu próprio aroma, fazendo uma mistura de água e óleo essencial. (Óleo essencial pode ser encontrada em lojas de aromaterapia). Para 40 gotas de oleo de esencia, 50 ml de água. Se você estiver criando uma solução maior, faça o ajuste necessário. Por exemplo, para 1 litro de água (ou cerca de 1,75 litros), adicionar 40 ml de óleo.

Despeje a mistura em um frasco de spray. O recipiente deve estar limpo de detritos ou outros aromas. Se outros produtos foramo utilizados na garrafa de pulverização, existe uma possibilidade de que esses aromas alterem o aroma que você está preparando.


Pulverize mistura no pappel que você já cortou até que esteja completamente úmido. Não sature o papel. A saturação fará o papel levar mais tempo para secar além de deixar o papel muito olioso.

Pendure seu papel para secar em seu varal de pendurar roupas em sua lavanderia ou coloque uma toalha sobre uma bancada e em seguida deite o papel em cima da toalha para secar. O tempo de secagem varia dependendo da quantidade de solução que foi pulverizada sobre o papel.

Por final, depois de seco, é só colocar o seu papel dentro de sua gaveta ou prateleira de seus armários.


Agora, se for mais fácil para você, compre a água de cheiro de sua prefêrencia e pule o processo de preparar sua própria solução e ultilize a que você comprou ou já tem em uso em sua casa, para pulverizar o papel que você preparou para este processo.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer