sexta-feira, 13 de abril de 2012

Renata

Como Guardar e Organizar Brinquedos


Antes de qualquer sistema organizacional para o quarto do seu filho ou espaço de brinquedos, faça um balanço de tudo e comece a triagem. Empilhe brinquedos e livros que você vai ficar, separe os que forem para doar e jogar fora. Isso deve ajudar a descobrir o quanto de espaço você precisa e que tipo de sistema será melhor para organizar tudo.

Se os seus filhos têm idade suficiente, peça ajuda! É uma ótima maneira de ensiná-los sobre a limpeza e organização. E assim eles saberão onde tudo vai ficar desde o início.


Um lugar para tudo. Se você estiver trabalhando na arrumação na vertical, como prateleiras, organize colocando os brinquedos e itens que são menos usados na parte superior, os brinquedos que são mais usados na parte inferior. Se você tiver crianças de diferentes idades, mantenha os brinquedos dos pequenos na parte inferior, onde eles são de fácil acesso. Certifique-se de que qualquer prateleira que você usar esteja fixada na parede de forma segura.

Organize com caixas e cestas. As crianças tem um número incrível de brinquedos pequenos, e eles podem sair do controle rapidamente. Certifique-se de medir suas prateleiras antes de comprar qualquer caixa de modo que você saiba que vai encaixar corretamente. Ganchos são outra solução de economia de espaço. Coloque uma linha para mochila do seu filho.


Etiquete tudo. Organize de uma forma fácil, rotule claramente tudo. Ganchos, etiquetas, caixas, prateleiras e gavetas incentivam seus filhos a colocar as coisas onde elas pertencem.


Preste atenção ao conforto e estilo. Dê cor e textura, torne o espaço confortável, escolha um piso confortável, mas fácil de limpar.

Obtenha o máximo de espaço livre possível. As crianças querem espaço para brincar! Um espaço livre vai significar um lugar mais seguro e menos coisas para ficar bagunçado.

Quadros magnéticos e quadro-negro se torna um espaço para arte de fácil limpeza além de ser divertido. Não há desperdício de papel aqui!


Crie um sistema de limpeza. Incentive seus filhos a limpar, como parte de sua rotina diária, mas brincando. Crie uma forma de competição. Como nos videogames, faça um gráfico de pontos para que eles não se esqueçam de colocar os seus brinquedos nos seus lugares todos os dias.

Coloque algumas caixas pequenas em outros cômodos da casa para fazer a arrumação da bagunça deixada por eles mais rápida e com menos aborrecimentos. Isto icentiva e facilita o trabalho das crianças a colocarem os seus brinquedos nelas e levá-los para sua sala de jogos ou quarto mais tarde.


Essas são algumas idéias para fazer da organização uma forma de diverção para as crianças.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer