sábado, 3 de março de 2012

Renata

Como Organizar Seu Tempo - 2/3




4) Dividindo e Conquistando


Divida a sua lista em três partes:

1) Quero fazer 2) Tenho que fazer e 3) Devo fazer.

Verifique se você tem mais “querer fazer” do que “tem que fazer” e “deve fazer”.

5) Organize sua lista

Agora que você tem sua lista, é hora de decidir sobre a ordem de ataque. Comece escrevendo um “tem que fazer”. Depois disso, escreva um “quer fazer”. Seu próximo item “deve fazer”. Continue escrevendo na ordem que você vai fazê-las, mas certifique-se de seguir esse padrão: Tenho, quero e devo.

6) Siga prazos

É muito fácil adiar itens que podem ser feitos a qualquer momento. Ponha um pouco de pressão em si mesma definindo datas.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer