segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Renata

Dicas de como concluir suas metas para 2012


A maneira mais eficaz de realizar o que você quer fazer na vida, é definir metas. Aqui estão algumas dicas que serão publicadas em 4 artigos para ajudar você a alcançá-las.

1) Escreva seus objetivos

A pesquisa mostrou que pessoas que escrevem seus objetivos são mais propensas a alcançá-los do que aquelas que simplesmente pensam ou falam sobre elas.

2) Escolha um adversário digno

Nem todas as metas valem a pena perseguir. Faça uma lista de todos os itens que você pensou em fazer. Nem que você tenha que levar vários dias para analisar todos os itens e chegar há uma conclusão e eliminação dos que não valem mesmo a pena.

3) Seja honesto sobre seus sentimentos

Reconhecer que algumas metas serão difíceis de realizar. Você terá que trabalhar para motivar a si mesmo. Se você não quer organizar sua garagem hoje, não se culpe. Ao contrário, crie estratégias que irão incentivá-la a ter sucesso, apesar de como você se sente.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer