sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Renata

Segredos de Armário

Muitas vezes, as pessoas ao pensarem em seus armários e roupeiros pensam somente em armários e roupeiros. Veja porque:

Elas realmente não pensam neles como um espaço separado que existe em sua casa. Gosto de pensar em armários, da mesma forma quando penso como decorar minha sala.

Algo que eu sempre digo para as pessoas, vocês poderiam querer fazer algo, no momento em que estão esvaziando seus armários, pois vocês estão prestes a voltar a vê-lo organizado.

Dê uma olhada no armário em si. Talvez seja necessário uma nova camada de tinta, ou uma restauração. Como é bom olhar e ver seu armário mais limpo, fresco e novo e para isto as vezes é necessário reformar como por exemplo dando uma camada de tinta. E aí quem sabe ou talvez você até queira fazer isso.

Talvez você precise colocar uma luz em seu armário para que você possa ver as coisas que estão dentro. Limpá-lo com um pano semi-úmido muitas vezes é necessário para a remoção do pó. Saches para manter um perfume de frescor é sempre aconselhável. Ao invés de empilhar as roupas, guarde em caixas tipo embalagens com visores plástico para que você tenha visibilidade sempre do que tem.

É bom dar há seu armário um toque especial e procurar torná-lo melhor. Se você tem em sua casa vários armários esquecidos, vamos organizá-los. Há armários que realmente são mais como um depósito de coisas que não usamos do que propriamente espaços aos quais deveríamos encontrar o que precisamos rapidamente e no lugar certo.

Dê uma olhada nestes armários e veja como é que você podería utilizar melhor esses espaços esquecidos.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comments:

Write comments
Anônimo
AUTHOR
27 de fevereiro de 2009 às 11:14 delete

Muito interessante esta materia, pois guardar coisas hoje en]m dia é fundamental ...
Que bom ter embalagens para tudo

Janete Carvalho

Reply
avatar

American Organizer