segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Renata

Cabides! Como escolhê-los?

Muitas pessoas pensam que cabides não são peças importantes de um closet ou armário. Acredite, são muito importantes e fazem toda diferença.


Quando você tiver que comprar seus cabides pense no cabide certo para atender às suas necessidades.

Você pode se confundir sobre o tipo de cabide e não saber se este será a melhor escolha.

Hora de planejar.

Primeiro pense no aspecto e funcionalidade do espaço de seu closet ou armário ao qual você irá pendurar suas roupas ou que você já possui. O cabide certo pode fazer uma diferença na aparência de seu armário e da longevidade de suas roupas.

Cabides de plástico fino, estes você pode esperar que toda a roupa irá acabar no chão. Durabilidade. Você passará a gastar mais dinheiro para reposição dos mesmos pois quebram com facilidade, vergam com o peso das roupas e você somente poderá usar roupas leves como camisas. Existem cabides de acrílico que são mais resistentes e grossos. Mas podem quebrar também.

Dica: Cabides com barramento e presilhas são ótimos para conjuntos de langeries.


Agora os cabides de madeira.


Para casacos a melhor opção são os cabides de madeira. Eles têm a robustez e a curvatura necessária para manter os seus ternos, coletes, casacos em boa forma. Cabides curvos de madeira podem ocupar até um pouco mais de espaço, mas são realmente importantes para os ternos. Amo a aparência da madeira, se você não tem muito espaço, então use-os pelo menos para os casacos e em seguida selecione um estilo para o resto do suas roupas.


A American Organizer tem um acessório para colocar em varetas de cabides para que calças não fiquem com as marcas de dobras. Tira Vinco.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :