sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Renata

Visual Clean

Organizar armários não é só mais uma arrumação é uma arte.

No momento que você dedicar alguns minutos de seu tempo para manter seu armário organizado, você vai ver como é prazeiroso enchergar o visual clean sem perder de vista tudo o que você precisar achar e de uma forma rápida.

Se você optar por capas em tecido e plástico leia as informações a seguir.

É muito importante conhecer todo e qualquer produto que você vai adquirir.

As capas são dimensionados para acomodar camisas, acolchoados, cobertores, mantas, blusas, etc... estas capas tem tecido de 50% poliester e 50% algodão para que evite o conhecido encolher de tecidos 100% algodão. O plástico permite a visualização e identificação de seu interior de uma forma prática. A limpeza é simples apenas um pano semi úmido para remoção da poeira sobre o plástico. Quanto a limpeza do tecido no momento que achar que há a necessidade de lavagem siga as seguintes intruções: Lavar manualmente com sabão neutro, não torcer, deixar secar a sombra e não passar a ferro. Estas informações garantem a qualidade do produto e durabilidade do mesmo por mais tempo.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer