segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Renata

Gavetas Forradas


Ano Novo, e começamos  organizando nossas vidas. Vamos começar pelas gavetas. Retire tudo que você não usa mais e faça lugar para o novo entrar. Ano Novo,  Vida Nova e gavetas organizadas. 


Você pode forrar o fundo de suas gavetas  de várias formas. Uma delas seria o contact, escolha a estampa que mais lhe agrada. Principalmente se você tem gavetas que precisam de uma renovada, esta é uma maneira econômica e elegante de por em prática.   



Outro tipo bem usado para fundo de gavetas são os papéis perfumados. Além de darem um visual bonito, deixam suas gavetas com um perfume de aromatizado  por muito  tempo. Consulte em nosso blog como deixar um aroma agradável em seu closet.  




Se você tem problemas de traças existem forros em cedro que você coloca no fundo de sua gaveta evitando que estes bichinhos se instalem nas mesmas e  causem danos em suas roupas. Com o tempo é necessário dar uma leve lixada nestas laminas para que reative o aroma. Escolha um tecido de fundo para que suas roupas não fiquem em contato com o cedro impregnando-as com o aroma.    


Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer