sexta-feira, 9 de maio de 2014

Renata

Cuidados com Seu Closet




Assim como você,  que tem hábito e disciplina em sua vida, tudo em sua  volta precisa também ter hábitos e disciplinas. Armários e closetes precisam de cuidados a seguir, para manter a saúde do local interior.

Crie o hábito de  manter por algum tempo, por  uma hora,  as portas abertas para que ventilem e tenham luminozidade. Desta forma você ajuda a prevenir as traças que gostam de  lugares umidos, escuros e abafados.



Roupas de pouco uso, mantenha em capas  de tecido e plastico. Casacos de couro em capas  totlamente em tecido. Mas a cada 3 meses  faça um check out.

Por todo o armário coloque saches de lavanda, cedro ou alecrim. Ou com todos os tipos.
Você pode  pegar  algodão, aqueles que usamos para a limpeza facial como foto acima,  e   pingue esencias nos aromas informados.




Espalhe por todo o armário e tome o cuidado  de não deixá-los tocar nas roupas pois os mesmos podem causar manchas. Você pode ainda ultilizar  seu cabide fofinho como um sache dentro dos armários, colocando o aroma de sua preferencia nele. Se você não tem este cabide acesse American Organizer e adquira.

Read More

sábado, 3 de maio de 2014

Renata

Como Proteger Suas Roupas



Primeiro, dê uma olhada em suas roupas e avalie o que você veste mais, menos, ou nada. Doe a roupa que você não tem usado entre um ano ou mais, bem como qualquer coisa que já não se encaixa. Se houver alguma roupa  severamente danificada, descarte-a.

Depois, organize-as de acordo com as estações do ano,  tipo e cor. 
Blusas, por exemplo, podem ser classificados primeiro pelo comprimento da manga e, em seguida pelo tipo, social ou esporte, primavera, verão ou outono e inverno. 



Configure. Vestidos longos, camisas e ternos, nas barras altas do armário.
Na parte de baixo, tops e saias;  vestidos curtos,  Prateleiras no alto,  sapatos e roupas fora da estação.

Roupas como blusas de lã que não podem ser penduradas nos cabides, devem ser dobradas.
Ao organizar as roupas dobradas, coloque as mais pesadas ​​na parte inferior da pilha, e as mais leves na parte superior.



Você pode ultilizar capas  organziadoras com ziper  para proteger do pó as roupas que você passará a usar menos na estação. Couro, em particular, nunca se deve usar capas com plastico, mesmo se for uma parte, o ideal para casacos de couro ou pele, capas totalmente  de tecido como a da American Organzier.

Escolha o cabide certo, use apenas um tipo de cabide. Ou madeira, metal ou plástico. 



Para acessórios como meias, roupas íntimas, lenços, etc...Você pode personalizar capas em matelassado como na foto ou usar da American Organizer tipo caixa . Na parte frontal visor em  organza. e toda em matelassado que pode também ser usada para sueters.



Read More

American Organizer