sexta-feira, 9 de maio de 2014

Renata

Cuidados com Seu Closet




Assim como você,  que tem hábito e disciplina em sua vida, tudo em sua  volta precisa também ter hábitos e disciplinas. Armários e closetes precisam de cuidados a seguir, para manter a saúde do local interior.

Crie o hábito de  manter por algum tempo, por  uma hora,  as portas abertas para que ventilem e tenham luminozidade. Desta forma você ajuda a prevenir as traças que gostam de  lugares umidos, escuros e abafados.



Roupas de pouco uso, mantenha em capas  de tecido e plastico. Casacos de couro em capas  totlamente em tecido. Mas a cada 3 meses  faça um check out.

Por todo o armário coloque saches de lavanda, cedro ou alecrim. Ou com todos os tipos.
Você pode  pegar  algodão, aqueles que usamos para a limpeza facial como foto acima,  e   pingue esencias nos aromas informados.




Espalhe por todo o armário e tome o cuidado  de não deixá-los tocar nas roupas pois os mesmos podem causar manchas. Você pode ainda ultilizar  seu cabide fofinho como um sache dentro dos armários, colocando o aroma de sua preferencia nele. Se você não tem este cabide acesse American Organizer e adquira.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer