sábado, 3 de maio de 2014

Renata

Como Proteger Suas Roupas



Primeiro, dê uma olhada em suas roupas e avalie o que você veste mais, menos, ou nada. Doe a roupa que você não tem usado entre um ano ou mais, bem como qualquer coisa que já não se encaixa. Se houver alguma roupa  severamente danificada, descarte-a.

Depois, organize-as de acordo com as estações do ano,  tipo e cor. 
Blusas, por exemplo, podem ser classificados primeiro pelo comprimento da manga e, em seguida pelo tipo, social ou esporte, primavera, verão ou outono e inverno. 



Configure. Vestidos longos, camisas e ternos, nas barras altas do armário.
Na parte de baixo, tops e saias;  vestidos curtos,  Prateleiras no alto,  sapatos e roupas fora da estação.

Roupas como blusas de lã que não podem ser penduradas nos cabides, devem ser dobradas.
Ao organizar as roupas dobradas, coloque as mais pesadas ​​na parte inferior da pilha, e as mais leves na parte superior.



Você pode ultilizar capas  organziadoras com ziper  para proteger do pó as roupas que você passará a usar menos na estação. Couro, em particular, nunca se deve usar capas com plastico, mesmo se for uma parte, o ideal para casacos de couro ou pele, capas totalmente  de tecido como a da American Organzier.

Escolha o cabide certo, use apenas um tipo de cabide. Ou madeira, metal ou plástico. 



Para acessórios como meias, roupas íntimas, lenços, etc...Você pode personalizar capas em matelassado como na foto ou usar da American Organizer tipo caixa . Na parte frontal visor em  organza. e toda em matelassado que pode também ser usada para sueters.



Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :