terça-feira, 7 de outubro de 2014

Renata

Organizar Vestidos de Festa




Organizar a sua coleção de vestidos de festa fashions não é tarefa fácil e exige muito cuidado no manuseio, principalmente se forem aqueles com pedras, bordados, etc... Para tudo isso você vai precisar protegê-los com capas.




Primeiro faça uma seleção do que você irá organizar dentro de gavetas, em prateleiras e os que forem ser pendurados nos cabides.




Vestidos que vão  ser organizados nos cabides, você pode optar por capas de tecido e plastico. Além de proteger do pó,  evita na hora do manuseio de enroscarem um no outro devido as pedras e causarem danos.


 

Para as blusas que vão em gavetas ou prateleiras o ideal é  optar por envelopes em tecido e plástico ou todo de organza. A American Organizer tem também organizadores ou os protetores para as bolsas, sapatos e sandalias de festa que  também são úteis na prevenção de danos nos mesmos. . 


Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer