sábado, 4 de outubro de 2014

Renata

Como Proteger e Organizar Roupas de Cama



Para manter seu roupeiro organizado é muito simples.  Regras básicas  simplificam a organização para manter por mais tempo seus rouperios  arumados e organizados.


Para resolver a  bagunça de uma vez  organize lençóis, toalhas, jogos americanos em evnelopes. Cada jogo que você coloca em envelopes facilita na hora de identificar as peças no momento que for colocar em uso. Existem os de organza que também protegem do pó e fácil visualização , tecidos e plásticos e somente plásticos.   


Para lugares de praia o melhor para proteger da maresia são os envelopes de plástico. E tenha a certeza de seu ropeiro não ter nenhum tipo de umidade dentro pois com ou sem envelopes, de plástico ou  tecido, uma vez que o armário tem problemas de umidade as roupas irão ter problemas de mofo. Isto serve para cidade de praia ou não. 




Qualquer tipo de envelope você deve seguir regras básicas. Nunca guarde as roupas de cama após passadas a ferro, retiradas do sol ou retiradas da secadora de roupas. Deixe-as esfriarem completamente por no mínimo 5 horas antes mesmo de colocá-las dentro dos armários com ou sem os envelopes.



Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer