quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Renata

Camisetas: Dobrar ou enrolar?

Camisetas de malha, de linha, tricô e lã não devem ser penduradas em cabides para que as fibras dos tecidos não fiquem deformadas.

Para guardá-las temos duas opções: devem ser dobradas ou enroladas.
Se você guarda suas camisetas em gavetas, dobre-as e em seguida enrole-as fazendo um charuto, e ordene na gaveta de acordo com a cor e comprimento de manga, desse jeito você tem uma visão geral melhor do que se elas estivessem em pilhas.




Mas cuidado: se as camisetas forem dobradas de qualquer jeito, e depois enroladas, as camisetas podem ficar amassadas. isso também pode acontecer se a gaveta estiver amontoada de roupas.
O ideal é que você dobre uniformemente as camisetas (a ajuda de dobradores de plástico ou papelão -  como o do Sheldon, do The Big Bang Theory -  é bem útil).



Mas se você guarda suas camisetas em prateleiras no seu closet, é melhor dobrá-las e separá-las em pilhas, ordenadas por cor. Isso facilita a visualização.
E para protegê-las da poeira, aqui vai a solução: Use nosso organizador de blusas em forma de envelope. Assim cada camiseta terá seu próprio envelope, mas a abertura prática não atrapalhará o acesso à camiseta escolhida!

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer