terça-feira, 2 de outubro de 2012

Renata

Organize-se para Organizar!


Cuidar da organização de sua casa pode ser uma tarefa difícil e cansativa. Nossos produtos e dicas são desenvolvidos para facilitar o processo com estilo e praticidade.

Mas é bom estar bem preparado para a organização, então trouxemos algumas dicas para você estar sempre disposto e com energia!

  • Respire fundo – A respiração correta ajuda a manter o foco e pode aliviar a tensão.
  • Estar bem descansado é importante, pois uma boa noite de sono significa você mais relaxado, recomposto e predisposto.
  • Estique o corpo e sacuda o esqueleto! Fazer exercícios é ótimo, pois você se sente mais ativo e cheio de energia para o trabalho. Mesmo um simples alongamento já ajuda, porque alivia o desconforto muscular e ativa a circulação!
  • Durante a organização, a única coisa que não pode ter espaço é o cansaço e o desânimo! Coloque aquela música que te deixa com vontade de dançar e anime o ambiente. Tudo bem se você parar eventualmente para literalmente dançar! A ideia é relaxar e deixar a organização uma tarefa divertida.
  • A alimentação também influencia na sua disposição. Por isso coma sempre alimentos saudáveis, abusando das frutas e vegetais. Se for para petiscar, opte por aqueles ricos em proteínas e fibras, como frutas secas e amêndoas.
E lembre-se: sempre que puder tome um banho de sol, pois a luz artificial deixa o corpo cansado e indisposto; e saia para encontrar os amigos, pois a interação com as pessoas renova o espírito e estimula o sorriso =)!
(Fonte: Yahoo! e Mulher Feliz)

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer