quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Renata

Cuidando de Suas Roupas


Os produtos American Organizer ajudam a proteger suas roupas e enxovais do pó, mofo e até do tempo. Mas fique atento a certos cuidados na hora da lavagem que podem ajudar a preservar ainda mais suas peças.
Primeiramente preste atenção nas instruções de lavagem e composição, escritas nas etiquetas de cada peça. Isso já é um grande passo para entender o tipo de cuidado necessário com cada uma.

Crie uma pilha de roupas delicadas a serem lavadas à mão, separando tecidos sintéticos dos tecidos naturais. Remova broches e fivelas ou qualquer enfeite que possa danificar outras peças.
Sabão em pó versus sabão líquido:
Ambos os produtos são eficientes, no entanto, o líquido dilui com mais facilidade sendo mais econômico por ser mais concentrado e exigir menor quantidade, além de não deixar resíduos, como o sabão em pó que demora a se dissolver.
No entanto, o sabão líquido também é alcalino e também pode causar manchas esbranquiçadas nos tecidos.

Nenhum dos dois produtos dispensa amaciante!


Normalmente, para roupas mais delicadas, é recomendada a lavagem à mão ou a seco. No caso da lavagem à mão, é preferível utilizar um sabão neutro, que desbota menos os corantes e danifica menos os tecidos.

Fonte: Howstuffworks, Yahoo!

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer