quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Renata

Casamento Organizado

A área de atuação dos Personal Organizers vem crescendo cada vez mais, principalmente em cidades como São Paulo, onde a rotina das pessoas é muito intensa.


Por isso, podem contar com os Personal Organizers para tudo, desde organização de ambientes em casa e organização de armários à organização de e-mails no escritório.

E com essa rotina louca do dia-a-dia, como fica a organização de um casamento? Algumas noivas fazem questão de organizar tudo do grande dia e, para isso, podem contar com sites especializados em casamentos onde podem dividir opiniões com outras noivas e encontrar os serviços disponíveis, como o  Casamentos.com.br.


Mas com o pouco tempo disponível, algumas noivas acabam precisando de (muita) ajuda. É aí que entram em cena as Wedding Planner, ou organizador/Assessor de casamento. Esse profissional atua muito além da organização do evento, mas ajuda com todos os detalhes desde a cerimônia à distribuição de lembrancinhas no final da festa.


A vantagem de contratar uma assessora é que ela vai saber quais são os melhores fornecedores, poderá agregar ideias e tendências ao evento como ajudar a criar uma identidade para o casal, ajudando também com a escolha de tema, cores, flores, etc...
Imprevistos no grande dia podem acontecer, e para isso, a assessora estará lá para resolver qualquer problema que aparecer.

Onde encontrá-los? Vocês podem encontrar uma lista de abrangência nacional no site: www.casamentos.com.br

... E para a lua de mel? Não deixe de incluir nossos produtos em sua lista de casamento e organize seu enxoval com os produtos American Organizer.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer