sexta-feira, 8 de junho de 2012

Renata

Pratas - Como Cuidar





A oxidação da prata ocorre quando exposta ao ar, no entanto, o principal componente da oxidção é  o enxofre, particularmente  sulfureto de hidrogênio (H2S). Este gás está  ar em todos os lugares, porém  ocorre mais fortemente onde há grande concentração de poluição no ar, e é ainda pior em áreas úmidas.

Alimentos como os ovos, cebolas, azeitonas, sumos de fruta,  maionese ou mostarda, as luvas de borracha ou látex também podem causar manchas em suas pratas, assim como as impressões digitais.


Quanto mais vezes você usar e lavar seus talheres, menos frequentemente ele precisará ser polido.
Talheres de prata assim como toda a prataria devem ser lavados à mão, logo após uso das refeições. Use água morna com um detergente livre de fosfato. Nunca colocá-los na máquina de lavar louças pois o sabão usado para na máquina de lavar louças danifica a prata.
Os segredos de limpeza das pratas  usando produtos domésticos pode surpreendê-la  com  técnicas  fáceis.


Para pequenos polimentos,   pasta de dente branca é o melhor  produto para ser usado.

Para peças maiores, como as  suas baixelas de prata use bicarbonato de sódio e uma esponja limpa e úmida. Faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água. Aplique com uma esponja macia sobre as peças e enxágüe com água quente em seguida  seque com um tecido macio de 100% algodão.


Por fim, na hora de guardar suas pratas use capas de tecido macio que você encontra em nossa loja online American Organizer ou para tamanhos e cores personalizadas  você pode entrar em contato solicitando mais informações sobre este  serviço.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer