terça-feira, 5 de junho de 2012

Renata

Organizando Talheres de Prata




Quando você protege seus talheres de prata da luz, do ar,  você não precisa do polimento constante.
Você tem várias opções de produtos para  dar esta proteção aos talheres. Para um faqueiro de 130 peças temos o  Porta Faqueiro em Feltro composto de 12 rolos que são organizados por pessoa.

Quando você  oferece um jantar ou almoço, você vai  utilizar o número de rolos correspondente ao número de convidados. Os talheres de servir tem  protetor a parte assim como as conchas.

O modelo Trieste é um modelo tradicional, os rolos são específicos para cada talher. Colher de sopa, garfo, faca, colher de sobremesa, garfo de sobremesa, faca de sobremesa, chá, café, talheres de servir e conchas. Cada qual com seu rolo composto de 12 espaços. 



Se você usa seus talheres com muita frequência você pode optar por bandejas na medida de suas gavetas.
Por ser  um produto  personalizado seu custo é elevado mas o tabalho final  é incomparável. Você pode fazer uma orçamento sem compromisso fornecendo as medidas de sua gaveta.





E para as baixelas e bandejas de prata, você pode  estar optando  por capas prontas em nossa Loja Online American Organizer, onde você encontra todas as informações necessária dos produtos. Para os rechauds e peças de diferentes tamanhos de sua prataria entre em contato passe as medidas aproximadas e o nome das peças para um orçamento personalizados.

Ás soluções você já tem, agora escolha a que mais lhe convém.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer