domingo, 27 de maio de 2012

Renata

Cuidados com Suas Roupas




1. Familiarize-se com o significado dos símbolos nas etiquetas das roupas. Você sabe que toda roupa tem a etiqueta com os símbolos com o modo de lavagem. Muitas vezes a chave para cuidar melhor de sua roupa está bem dentro delas.






2. Feche zipers antes da lavagem principalmente as calças jeans e jaquetas. Zipers abertos podem danificar outras roupas quando lavadas juntas.

3. Não pendure suéteres (blusas de lã). Por ser pesada e se colocadas em cabides provocará deformidades em seus ombros ou até mesmo buracos. Mantenha os suéteres em seu armário ou em um organizador.


4. Isto pode parecer um pouco arcaico, mas eu não usaria a secadora para quase nenhum tipo de roupa, somente para toalhas de banho. Quando a roupa seca naturalmente você prolonga a vida delas e economiza na conta de luz.

5. Álcool pode remover marcas de caneta quase completamente.

6. Lavar a roupa do avesso protege do desbotamento.

7. Existem diferentes tipos de cabides para diferentes tipos de roupas. Use os acolchoados para itens mais delicados. Um cabide padrão pode ser pequena demais para os casacos.



8. Sempre que você comprar uma camisa ou blusa nova onde botões extras acompanham a roupa, guarde-os em sua maleta de costura, ou crie um lugar próprio para eles, porque você nunca sabe quando um botão irá estar falatando em sua camisa favorita.

9. Muito mais suave que um ferro, um vaporizador é uma maneira fácil e rápida para remover rugas de roupas.

10. Evite a limpeza à seco, quando possível. Limpeza à seco quando ultilizada com frequência danifica em um espaço curto de tempo suas roupas favoritas. Se possível, limpe qualquer mancha na hora .

11. Acredite ou não, existe uma solução para ACÚMULO de bolinhas em suas roupas.. Um “Papa-Bolinhas” remove pequenas bolinhas antes que se tornem grandes e difíceis de serem removidas.



O papa bolinhas é um produto que será eficiente se for usado no começo do surgimento das bolinhas, logo após na primeira lavada. Antes que se tornem grandes use o produto que desta forma você manterá suas blusas de lã  novas por mais tempo.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer