segunda-feira, 21 de maio de 2012

Renata

Como Proteger e Organizar Suas Roupas



Antes de você guardar suas roupas siga algumas regras básicas para evitar que surjam manchas de bolor, mofo ou aglomeração de insetos como as traças. 

Primeira Etapa:

Sempre lavar ou secar roupas  antes de guardar nos armários ou em embalagens protetoras, mesmo que tenha usado apenas uma vez. Você vai evitar manchas  invísiveis como as de perfume ou transpiração.

Por 10 minutos na secagem bem quente de sua secadora, você eleimina possíveis ovos de insetos que possa haver na roupa sem ser percebida como as traças.
Manchas de gordura e de alimentos podem atrair pragas em suas roupas. Qualquer peça de vestuário incluindo fibras sintéticas com resíduos de alimentos ou óleo corporal  é suscetível a danos.
Lembre-se de esvaziar os bolsos de todas as roupas que você vai  lavar ou guardar.


Segundo Passo:

Roupas limpas é hora da proteção. Use embalagens de cobertor ou de agasalhos disponíveis em algodão ou plástico resistente. Você também pode usar caixas  com  uma variedade de materiais e tamanhos. Você pode usar sacos respiráveis ​​para o seu couro, camurça e armazenamento de peles, estes nunca podem ser colocados em embalagens de plástico. A American Organizer tem capas para casacos de couro ou pele  sob encomenda que  permite visibilidade total das roupas e sai  do TNT  que não tem visibilidade nenhuma e é um material descartável e por ser material descartável é usado como sacolas e saquinhos para presentes.

Outra informação importante, mesmo que você não guarde suas roupas em embalagens de nenhum tipo, antes de  colocá-las nos armários certifique-se de estarem  completamente secas e frias  pois mesmo sem  nenhum tipo de embalagem  elas vão mofar porque as peças estarão no estágio de quente ou morna e se guardadas neste estágio elas transpiram devido ao calor e se mantém úmidas causando o conhecido mofo, bolor.

Após passadas  o certo é esperar  no mínimo 2 horas antes de colocá-las nos armários ou mesmo nas  embalagens seja de plástico ou tecido. Outro ponto, se voce tem problema de umidade nos armários com ou sem embalagens suas roupas podem mofar. As roupas organizadas em embalagens plásticas somente irão mofar se guardadas mornas, quentes. Se fosse assim, todas as lojas  de roupas de cama, mesa,   banho e roupas em geral que armazenam seus produtos  nos plásticos justamente para proteger do pó estariam com uma perda em seus produtos e todos esses produtos,  passam pelo estágio do "passar".

Se você teve problemas guardando  dentro de plásticos com certeza houve algum mau manuzeio no momento de armazená-los. Todas as roupas dentro ou fora de embalagens organizadas nos armários devem passar pelo processo de ventilação de tempos em tempos para que seja evitado todos os tipos de problemas desde  traças até os conhecidos cheiro de guardado que adquirem.



Terceiro Passo:

Repelir pragas usando um dos seguintes procedimentos:

Procure usar  proteção natural contra as traças, mofo e bolor. O aroma de cedro repele as traças de entrar nesses ambientes para pôr seus ovos. A quantidade  depende do tamanho do armário e da frequência com que é aberto e exposto ao ar e à luz. Se você puder sentir o aroma, os insetos também o vão. Você pode rejuvenescer  o cedro que não tem mais aroma  através da pulverização do aroma do mesmo ou  lixando o cedro para reviver o cheiro porque caso contrário a superfície  se oxida eleiminando o cheiro  que repele as  traças.. Você também pode usar sachês em blocos ou bolinhas. O cedro  também ajuda a absorver a umidade e odores.    Outro método é a pimenta preta. Você coloca em saquinhos de organza e espalha dentro dos armários. Os saquinhos de organza você encontra na American Organizer, são os mesmos para bijuterias.   

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer