domingo, 22 de abril de 2012

Renata

Como Organizar suas Bolsas


Retire todas as bolsas, malas e acessórios relacionados dentro de seu armário. Verifique dentro de suas bolsas, coisas deixadas como brincos, dinheiro, que podem ter sido dados como perdidos há muito tempo. Aproveite esta oportunidade para livrar-se de bolsas que você nunca usa ou que estão danificados.

Depois verifique todas as bolsas se não tem nenhum ponto de sujeira , caso tenha, com um pano úmido e solução de limpeza suave, remova manchas e outros sinais de sujeira. Certifique-se de usar produto específico para couro e camurça ou mande para empresas especializadas neste tipo de trabalho.


Determine onde você deseja organizar suas bolsas. Manter visíveis é uma maneira de mantê-las sempre em uso. Ordenadamente organize as bolsas em uma prateleira no topo de seu armário. Coloque-as em pé,  é melhor do que colocá-las na horizontal e em caixas, pois além de não visualizar podem ficar danificadas.

Você também pode personalizar suas bolsas com capas de diferentes cores para cada uma delas ou capas da American Organizer com visor em plástico  para visualização rápida de suas bolsas   .


Ganchos para pendurá-las nos armários, sem que tenham  prateleiras. Divisores para bolsas também podem ser uma opção para que não se encostem umas nas outras. E por fim, para manter bolsas em perfeita forma, use enchimentos em tecidos específicos para bolsas.

Este produto a American Organizer comercializa sob encomenda. Entre em contato por email: contato@americanorganizer.com, no título coloque "enchimento para bolsas".

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer