quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Renata

Você sabe o que é um Personal Organizer?

Um personal organizer ajuda as pessoas a se livrarem do caos, a desordem e a confusão em suas vidas. Traz a organização, o equilíbrio, a paz de espírito para a vida de seus clientes e com isso seus negócios só tendem a prosperar.

Aqui vão algumas sugestões de como adquirir este conhecimento para se tornar um Personal Organizer.

1 - Se você já tem a habilidade desta profissão em sua vida então você só precisa pesquisar esta carreira em sites sobre Professional Organizers, seminários on-line, planejar seu tempo para esta pesquisa é muito importante.

2 - Associe-se a Nacional Organizadores Profissionais, conhecida como “NAPO”, para encontrar cursos, estratégias e dicas acrescentando sempre muitos conhecimentos. Você também pode interagir com seus colegas.
Mais informações: www.napo.net

3 - Promover o seu negócio. Crie um site e comece a organizar um blog que dá dicas e informações importantes sobre o seu trabalho. A idéia é criar a imagem de si mesmo como o perito organizacional..

4 – Publique suas experiencias de sua própria casa. Isso ajuda muito. Informe os amigos.

Existem muitos softwares sobre Organizar.
Mais informações: www.csoftlab.com

Um poderoso organizador, combina lista de tarefas, catálogo de endereços, notas e muito mais.

Este você visualiza, analiza e aprimora suas idéias. Esboços, mapas e muito mais. Preço: $79,00 - Mais informações Twig: www.eastgate.com

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer