segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Renata

Três erros comuns da organização

Se você tiver um obstáculo em seu processo de organização, você pode estar de encontro a um dos três erros comuns de organização:


1. Achando o produtos certo para a sua organização.


É fácil se apaixonar por produtos esteticamente atraentes para organização. Se o produto não for aquela que você vai usar de forma coerente e que se encaixe exatamente a suas necessidades, ao invés de ajudar, será mais um transtorno em sua organização.

Evite essa armadilha identificando suas necessidades em primeiro lugar, em seguida, procure produtos que você goste de usar e que realmente vão atender ao que você vai precisar na organização de seus pertences.

2.Organizando em prol da organização.

A desordem é definitivamente tudo aquilo que você, deixa para depois o que você pode fazer hoje. Portanto, apartir do momento que você fizer um planejamento do dia que irá começar a organizar suas coisas, você tem que ter em mente começar e terminar neste dia o que você se propôs a fazer.

Este é um exercício para a vida. Faça um esforço e comece com as pequenas organizações para aprender a ter mais disciplina nas maiores que você terá no futuro.


3. Acreditando que você não pode ser organizada.


Organização é uma habilidade similar à natação e andar de bicicleta. Qualquer pessoa de mente sã e corpo que quer ser organizada pode ser organizada, mas você tem que praticar, experimentar métodos diferentes e estar disposta a aprender com seus erros. Ninguém é "naturalmente" organizado“.

Algumas pessoas podem ser mais hábeis em aprender essas habilidades. Pessoas que parecem naturalmente desorganizado, podem se tornar organizadas, elas só precisam focar mais a sua atenção e planejar por escrito as etapas passo a passo.

Depois desses tres itens, ainda recomendo um Personal Organizer pois este profissional pode te ajudar desde o início com toda a organização e fluência para manter sua casa toda organizada.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :