quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Renata

Baguá - Bússola


O Baguá é uma ferramenta muito importatne para obtenção de informações, é uma bússola. A astronomia chinesa e o baguá podem parecer confusos para alguns. Você pode se surpreender ao saber que o feng shui vai além de redecorar um quarto ou um escritório. Ele leva em conta a forma como toda a estrutura que interage com o meio ambiente, incluindo o clima local, a topografia do terreno, a presença de corpos nas proximidades: de água, vegetação e qualidade do solo.

Read More

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Renata

Cabides Organizados

Quando você for organizar seu closet, não esqueça de dar um tratamento especial em seus cabides. Cabides tratados roupas protegidas.

Para os cabides de madeira que forem bonitos, de boa qualidade e resistentes, segue uma idéia para que você possa mantê-los em seus armários por mais tempo, cuidando de suas roupas.

Para que suas calças não escorreguem, coloque os tira marcas nas varetas dos cabides. Isto vai impedir que suas calças escorreguem. Agora, se mesmo com o produto você continue com este problema, a solução é forrar em tecido as varetas. Com varetas forradas, seu tira marca não vai girar em falso. Isto acontece devido ao verniz da madeira não ter aspereza.

Este serviço, você pode encontrar na American Organizer. Varetas forradas e tira marcas do mesmo tecido.

Visite nosso site - www.AmericanOrganizer.com.br

Read More

domingo, 27 de setembro de 2009

Renata

Mas qual é a percepção moderna do feng shui?

Muitas pessoas começaram a aprender os princípios do feng shui devido ao seu exotismo. Alguns têm utilizado para redecorar suas casas e escritórios em um esforço para trazer equilíbrio e atrair abundância em suas vidas enquanto vivem e trabalham nestes locais. Mas será que tudo é feng shui? Há muito o que aprender e entender sobre como esta arte antiga pode afectar a sua vida inteira.

Profundamente enraizada no simbolismo taoísta, Feng Shui é a compreensão das leis da natureza do conhecimento da Terra dos seres humanos que existem juntos como um só. A contrastar teorias do yin-yang, os cinco elementos completam a visão de vida em harmonia ou desarmonia com o ambiente que nos rodeia. Do ponto de vista do feng shui, a análise básica de um lugar vai envolver a identificação dos elementos que quebram o chi ou fluxo de energia. Os itens são reorganizados ou movidos para promover o equilíbrio. Acredita-se que você pode conseguir esse equilíbrio e uma compatibilidade com a natureza por uma cuidadosa e correcta colocação dos móveis e objetos em sua casa e ou escritório.

Read More
Renata

O que é feng shui?

Essa é uma pergunta muito desafiadora para responder. Feng Shui é uma antiga arte chinesa que busca restabelecer o equilíbrio da energia vital no ambiente. É um sistema de estética que acredita-se utilizar as leis do céu (astronomia) e da Terra (geografia) para melhorar sua vida, recebendo a energia positiva.

Essa energia positiva é também conhecido como o "chi". Acredita-se que este fluxo equilibrado de energia pode trazer boa saúde e prosperidade para aqueles que respeitem segui-lo. O chi, de acordo com a filosofia chinesa, é a energia essencial que pode fazer quebrar o reino.

Feng Shui tem sido algo reinventado por empresários new age desde a viagem de Richard Nixon à China em 1972. A sua popularidade aumentou de desejo do norte-americano para a magia e o mistério, bem como a ordem em suas vidas. Feng Shui projeto tornou-se uma tendência popular para o design de interiores em residências, bem como em ambientes corporativos.

Em Português Feng Shui significa vento e água. "Passeio Chi do vento (Feng) está espalhado, mas é retida quando encontra a água (shui)". Estes dois elementos simbolizam a harmonia de acordo com as crenças chinesas.
Read More

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Renata

Dicas preciosas de organização de armários




Você pode adquirir alguns dos produtos deste video
em nossa loja online American Organizer.
Tira Marca


Caixa para Sapato

Read More

domingo, 13 de setembro de 2009

Renata

Space Bag® - Original

Triplique Seu Espaço De Armazenamento

O Espaço Home traz mais um produto inovador para a organização da sua casa

O Space Bag é um produto revolucionário que triplica seu espaço para organizar armários, closets e malas de viagem, protegendo seus pertences contra umidade, bolor, sujeira, insetos e odores.

Reutilizável, impermeável e super resistente, o Space Bag é feito de polietileno e nylon com um sistema de fecho hermético exclusivo, onde o ar de dentro é removido comprimindo itens volumosos.

Adaptável a todas as mangueiras de aspirador de pó, o Space Bag é muito prático de ser utilizado na sua casa ou em suas viagens.



Visite nosso site - EspaçoHome.com.br
Read More
Renata

Ombreiros


A forma perfeita para proteger suas roupas que ficam nos cabides. Este protector é feito em tecido respirável e vinil para manter a poeira sem contato com as roupas. O vinil lateral facilita a visualização do conteúdo


Instruções Importantes: Não guardar suas roupas recém passadas a ferro ou que foram retiradas da secadora e ou retiradas do sol.

Não guardar roupas recém usadas, não torcer, deixar secar a sombra naturalmente, não passar a ferro, não colocar na secadora, não colocar na máquina de lavar roupas, não usar alvejantes.

Seguindo as instruções garantimos a qualidade do produto.

Características:
- Plástico PVC cristal
- 50% poliester
- 50% algodão
- Viés de 100% algodão

Visite nosso site - AmericanOrganizer.com.br

Read More

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Renata

Langerie Organizada

Organizadores para malas viagem e gavetas para guardar sutiãs, meias, cuecas, langeries. Feito em tecido leve e plástico cristal para uma boa visualização.

Instruções Importantes: Lavar manualmente com sabão neutro. Não colocar na secadora, não colocar na máquina de lavar roupas, não passar a ferro. Seguindo as instruções garantimos a qualidade do produto.

Visite nosso site - AmericanOrganizer.com.br

Read More

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Renata

Noivas Personalizadas

A Noiva que é organizado sonha com um casamento original. Existem várias empresas que oferecem toda a acessoría na organização total do casamento.

As Noivas conseguem encontrar uma atmosfera relaxada com equipes especializadas nestes assuntos. Para a noiva que está planejando seu casamento e tem suas próprias idéias e conselhos estes são os lugares perfeitos. Todos os detalhes são discutidos, pensados. Planjar um casamento deve ser divertido, emocionante e cheio de toques pessoais.

Detalhes pessoais com toques personalizados para guardar com carinho todo o seu enxoval de uma forma harmoniosa e organizada, entre em contato com a American Organizer e marque uma hora.

Trate com carinho e proteção o enxoval que vai proporcionar o conforto em sua vida.


Visite nosso site - AmericanOrganizer.com.br

Read More

American Organizer