domingo, 27 de setembro de 2009

Renata

Mas qual é a percepção moderna do feng shui?

Muitas pessoas começaram a aprender os princípios do feng shui devido ao seu exotismo. Alguns têm utilizado para redecorar suas casas e escritórios em um esforço para trazer equilíbrio e atrair abundância em suas vidas enquanto vivem e trabalham nestes locais. Mas será que tudo é feng shui? Há muito o que aprender e entender sobre como esta arte antiga pode afectar a sua vida inteira.

Profundamente enraizada no simbolismo taoísta, Feng Shui é a compreensão das leis da natureza do conhecimento da Terra dos seres humanos que existem juntos como um só. A contrastar teorias do yin-yang, os cinco elementos completam a visão de vida em harmonia ou desarmonia com o ambiente que nos rodeia. Do ponto de vista do feng shui, a análise básica de um lugar vai envolver a identificação dos elementos que quebram o chi ou fluxo de energia. Os itens são reorganizados ou movidos para promover o equilíbrio. Acredita-se que você pode conseguir esse equilíbrio e uma compatibilidade com a natureza por uma cuidadosa e correcta colocação dos móveis e objetos em sua casa e ou escritório.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer