domingo, 27 de setembro de 2009

Renata

O que é feng shui?

Essa é uma pergunta muito desafiadora para responder. Feng Shui é uma antiga arte chinesa que busca restabelecer o equilíbrio da energia vital no ambiente. É um sistema de estética que acredita-se utilizar as leis do céu (astronomia) e da Terra (geografia) para melhorar sua vida, recebendo a energia positiva.

Essa energia positiva é também conhecido como o "chi". Acredita-se que este fluxo equilibrado de energia pode trazer boa saúde e prosperidade para aqueles que respeitem segui-lo. O chi, de acordo com a filosofia chinesa, é a energia essencial que pode fazer quebrar o reino.

Feng Shui tem sido algo reinventado por empresários new age desde a viagem de Richard Nixon à China em 1972. A sua popularidade aumentou de desejo do norte-americano para a magia e o mistério, bem como a ordem em suas vidas. Feng Shui projeto tornou-se uma tendência popular para o design de interiores em residências, bem como em ambientes corporativos.

Em Português Feng Shui significa vento e água. "Passeio Chi do vento (Feng) está espalhado, mas é retida quando encontra a água (shui)". Estes dois elementos simbolizam a harmonia de acordo com as crenças chinesas.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :