segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Renata

Como Lavar

Encha a sua pia com água fria e sabão dissolvido completamente antes da adição de roupas. Você pode adicionar uma pitada de amaciante de roupa à mistura, ou tente um dos mais recentes 2 em 1 amaciador de detergentes que vem misturado.

As roupas delicadas devem ser imergidas, pelo menos, 15 minutos depois escorra bem.


Eu elimino as manchas esfregando suavemente ou uso um pouco de sabão de lavar louça. Se as manchas persistirem, tente deixar um dia inteiro de molho . Para manchas mais difíceis, tente cloro, mas nunca coloque diretamente sobre o tecido e sim sempre diluído em água antes de adicionar as roupas. Se você quiser tentar um método mais luz natural, uma fatia de limão ao meio e esfregue a mancha com ele.


Por último, mas não menos importante, a fase de secagem, que é fundamental porque é onde a roupa recupera a sua forma. A maioria das roupas podem ser espremido suavemente ou enrolada em uma toalha. Você pode colocar algumas roupas delicadas na máquina de secar, com o ciclo mais suave possível. Apenas certifique-se de verificar as etiquetas sempre.

Se você ainda não está convencido que lavar a mãos tem seu valor, você não está sozinho. Existem máquinas de lavar como a Maytag Neptune, que oferece em seu ciclo uma opção de lavagem a mão que é como se fosse suave como suas mãos. A única noticia não agradável, não é comercializada no Brasil , vamos torcer para que nossos fabricantes atendam nossas exigencias.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer