terça-feira, 10 de novembro de 2009

Renata

Capas para Vestidos


Para que seus vestidos de festa sempre permaceçam perfeitos, algumas dicas são necessárias para que de ultima hora você não tenha surpresas desagradáveis.Você tem uma tarefa a realizar - a limpeza e armazenamento de seus vestidos de festa.


É necessários que você mande seus vestidos para um bom tintureiro e de confiança e que seja especializado em limpeza e armazenamento de vestidosde festa e casamento. Mesmo que o vestido parece limpo, provavelmente há manchas que não vão aparecer de imediato, porém vão tornar permanente se não forem removidas. Bom atendimento e armazenamento irá manter o seu vestido tão bonito como foi no dia de sua compra.

Por fim, na hora de guardar, coloque-os em capas de tecido e na parte frontal de plástico para visualização. As capas protegem seus vestidos do pó e traças que acabam com suas roupas em geral. Muito importante dizer: certifique-se que seus vestidos estão completamente secos, frios para que não mofem independente de estarem em capas ou não o mofo vai surgir se você guardar seus vestidos diretamente em seu armário ou closet após serem passados.

Visite nosso site - Capa para Vestido Longo

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer