domingo, 25 de fevereiro de 2018

Renata

8 Maneiras de Manter Sua Casa Com Energias Positivas Usando o Feng Shui


Para termos uma vida harmonizada, é preciso também termos uma casa harmonizada. O Feng Shui é uma ferramenta com o objetivo de equilibrar todos os espaços dos ambientes, potencializando a harmonia em todas as areas de nossa casa. Se alguma parte está negligenciada ou tem energia negativa, isso se reflete na vida do morador.Tudo que é captado pela nossa visao, vai determinar o nosso dia. "As casas são um reflexo de seus ocupantes" . Então, como podemos aplicar essa filosofia à nossa casa para um feliz e bem-sucedido dia?

 Vou compartilhar as principais dicas para cada área da casa:

1.  Porta da Frente.
 Sua porta da frente representa riqueza e deve estar em perfeitas condições. Coloque uma planta bonita em cada lado.

 2. Wall de  Entrada
 Sua entrada principal representa oportunidades. Certifique-se de que seja mantido livre de problemas para que a energia possa circular. Coloque casacos e sapatos dentro de um armário fechado, então eles não estagnam a energia. Para ativar o chi benéfico na entrada coloque um espelho e flores frescas. Flores frescas elevam instantaneamente a energia de um espaço.

 3. Cozinha
 A cozinha é um espaço vital, pois sua energia representa a harmonia de relacionamento e nutrição para os moradores. A pia e o fogão nao podem estar um do lado do outro, isso cria uma queda de água e fogo. As cores na cozinha também são importantes para se manter em mente - evitem muito preto e vermelho, pois também causa uma queda de fogo e água. A posição do fogão também é importante para a alimentação - assegure-se de que não está posicionado sob uma janela ou diretamente em frente à porta da frente.


 4. Sala
 Certifique-se de que os móveis na sua sala de estar sejam proporcionais ao espaço. Não bloqueie as portas com móveis e posicione o sofá principal contra uma parede para fornecer suporte aos moradores. Para ativar energia de riqueza, coloque uma lâmpada no canto da sala (diagonalmente em frente à porta da sala).

 5. Sala de Jantar
A sala de jantar ou a mesa é uma consideração importante no Feng Shui, pois fornece um espaço onde você se concentra atentamente no que está comendo. No Feng Shui, o espaço para refeições se relaciona com o baço, que liga ao elemento Terra, e na medicina tradicional chinesa, a Terra está preocupada com a digestão. Para otimizar a energia neste espaço, coloque um espelho na parede para refletir a mesa de jantar e coloque flores frescas sobre a mesa.

 6. Quartos
 Para um sono repousante, os quartos devem ser de cor neutra e as camas devem ter a cabeceira contra uma parede sólida. A cama não deve estar alinhada com a porta do quarto. Coloque lâmpadas curvas e velas levemente perfumadas na mesa de cabeceira para introduzir energia romântica.

 7. Banheiro
 Mantenha sempre seu banheiro com a porta fechada e a tampa do vaso sanitarios tambem. Esta é a área onde a riqueza pode ser drenada (dependendo dos cálculos), então introduza algumas plantas; As plantas embebem em água, o que diminui o fluxo de riqueza drenando.


 8. Jardim
 Se voce tem um jardim na frente de sua casa ele representa o seu futuro, então assegure-se de que seja sempre lindo. Plante flores e plantas bonitas e mantenha sempre arrumado. O jardim nos fundos da casa representa saúde e riqueza, então assegure-se de manter-se em boas condições também. Os limites, cercas, paredes, devem sempre ser bem mantidos para fornecer harmonia aos moradores.

Fotos:  RACHEL WHITING
                 MARK SCOTT 

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer