domingo, 16 de julho de 2017

Renata

Dicas de Organizadores para Talheres


Vamos falar sobre organizadores para talheres do dia a dia. Nem todos tem uma gaveta que pode ser usada para organizar os talheres. Em alguns casos as gavetas da cozinha são muito estreitas para armazenar os talheres; Em outros, as gavetas foram removidas para adicionar uma máquina de lavar louças. Algumas pessoas até terminam em apartamentos onde as cozinhas não têm gavetas. Portanto, outros produtos são necessários, como organizadores de talheres.



 Ultilize um tipo de bambo ou madeira como na primeira foto ou armação de metal com encaixes para copos.



Este outro modelo, você encontra muitas vezes o suporte com os talheres, o que facilita a forma de manter talheres organizados.




Se você tem habilidades artisticas crie seu proprio porta talher como este de madeira com ganchos de encaixe para os talheres.




Se você tem os suportes de paredes para talheres, adicione estes copos proprios para organizar seus talheres economizando espaço sobre a pia. 
Todos estes produtos são importados porém você acha uma variedade de produtos na internet similares, para organizar seus talheres de forma bem pratica.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer