sábado, 24 de janeiro de 2015

Renata

Como Guardar os Talheres de Prata




Porta Faqueiro - Organização  Passo a Passo

O Porta Faqueiro para talheres de prata ou inox da American Organizer é composto de  12 rolos para as talheres por pessoa, um para os talheres de servir e um saquinho para colocar concha ou conchas. Este kit comporta um faqueiro de 130 peças.

Vamos ao passo a passo!

1 - Você tem 12 rolos aos  quais voce vai usar por pessoa. Quando houver um almoço ou jantar você vai pegar o número correspondente ao número de pessoas. Em cada rolo você vai guarda os talheres da seguinte forma: colher de sopa, faca, garfo, faca de peixe, garfo de peixe, faca de sobremesa, colher de sobremesa, garfo de sobremesa, colher de chá e colher de café.

2 - Dobre de cima para baixo  para que cubra totalmente seus talheres para proteção.

3 - A segunda dobra você vai da esquerda para a direita para adequar conforme queira. Ou dobre ou enrole. Os dois jeitos serão úteis.

4 - Se optar por dobras, após a primeira dobra, faça as subsequentes até finalizar amarrando o cordão por toda a volta do rolo.

Você fará  esta organização  em todos os 12 rolos.


No Saquinho para conchas você tem um separador dentro onde se houver mais de uma concha, ou a concha da molheira,  você pode estar organizando junto.


O rolo dos talheres de servir  tem  10 lugares. As vezes pode sobrar um espaço, depende do número de talheres que seu faqueiro comporta. 

5 - Disponhas todos os talheres  nos 10 espaços, somente a concha nao será incluida. Faça a dobra de cima para baixo de  forma que cubra os talheres.     

6 - Em seguida, vá dobrando da esquerda para a direita,  ageitando os talheres até o final. 

7 - Enrole o cordão à volta do rolo e termine como for mais fácil ou com um laço ou nó.


No final, você organiza seu Porta Faqueiro  dentro das gavetas ou gaveta. A vantagem é que você não precisa se preocupar em encontrar os rolos dos talheres de mesa ou sobremesa. Este tipo de organização facilita e agiliza na hora do almoço ou jantar. Você somente retira da gaveta o número correspondente ao número de pessoas que você vai receber em seu jantar e os talheres que serão usados para cada tipo  de menu escolhido. O rolo do talher de servir é visívelmente grande e o de conchas é o saquinho.   

Normalmente temos os Porta Faqueiros em estoque, porém devido ao grande número de venda, você tem a opção de fazer sua encomenda online. Normalmente leva 10 dias 
.         

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer