sábado, 8 de fevereiro de 2014

Renata

Vidros Reciclados




Muitos dos vidros que jogamos fora, não podem ser reciclados por serem muito diferentes na hora do derretimento e sendo assim  é necessário uma grande seleçao.

Porém, a reciclagem dos vidros pode ser não somente na forma de derretimento mas na forma ornamental. Na figura acima, Inspiration Green, esta janela foi feita de fundo de garrafas de vinho.   




Potes de vidros que compramos com mantimentos dentro, você pode reutilizá-los para temperos como azeitonas, queijos temperados, beringelas, etc... 

Garrafas cortadas mais do que na metade, podem servir como tigelas para os alimentos . Uma decoração bem diferente e sofisticada para uma tarde de domingo. 




Estas garrafas de vinho ou outro tipo e bebida cortadas na ponta e viradas com a boca para baixo, formam um cercado para as plantas no jardim. The Dooble House.

twitter facebook  flickr 



Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer