sábado, 22 de setembro de 2012

Renata

Organizar Acessórios de Cozinha


As gavetas dos armários de cozinha também são ideais para organizar de forma original seus temperos. Com vidros de temperos transparentes ou tampas transparentes você não precisa adicionar etiquetas com nomes dos mesmos. 


E para quem ama cozinhar, tem muitos utencilios e quer facilitar acesso a eles na hora de preparar suas refeições, cestas  fixadas nas paredes  agilizam o trabalho do dia a dia além de dar um toque na decoração.     

Read More

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Renata

Cuidados com Sapatos


 Cuidar dos sapatos faz parte de nossa rotina diária. Nossos sapatos são como obras de arte raras que requerem um cuidado todo especial. Para isto não economize no momento de prolongar a vida de suas obras de arte.

Use produtos de qualidade para o cuidado de seus mais raros sapatos como o produto da Louis Vuitton. Tem tudo em uma prática necessaire que você organiza com muito charme em seu closet.


Vale a pena investir em um produto que além de desing sofisticado é muito útil para cuidar de seus sapatos de tão rara beleza e que fazem seus pés brilhar nas passarelas do dia a dia.  

Read More

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Renata

Organizando sua mente


Querendo organizar, mas sem saber por onde  e como começar?

Muitos de nós já passamos por essa situação, então vamos te ajudar a colocar algumas coisas em ordem com algumas dicas.

Primeiramente, para organizar precisamos estar mentalmente organizados.
A leitura é um bom ponto de partida. Por exemplo, o livro Organize Now!,  de Jennifer Ford Berry contém bons conselhos e nós separamos aqui os mais interessantes para você colocar em prática no seu dia-a-dia.
Você pode começar com uma lista de tarefas. Ela pode ser diária, semanal e até mensal, mas não se esqueça de reservar um tempo para pequenas pausas e “coffee breaks”. Se você for como eu, deixar um caderninho perto da cama para anotar as ideias ou novas tarefas é um bom conselho para não esquecê-las depois.

Fazer exercícios, ter uma boa noite de sono e limitar a televisão também são bons conselhos que ajudam a organização e harmonização da mente.

Por fim, uma dica muito importante: termine o que começou e livre-se das coisas que não são mais usadas. Muitas vezes nós não conseguimos começar uma organização sem ter resolvido antigas pendências.
Read More

American Organizer