quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Renata

Organize sua viagem!

O período de festas de final de ano está logo aí, e com ele as merecidas férias! Chegou a hora de curtir um tempo com a família e, para você ficar livre das preocupações, temos mais dicas para se organizar para viajar.

Antes de sair, além de desconectar todos os eletrônicos da tomada, aplique inseticida na parte de trás de cômodas e armários.

Se a viagme for durar mais que uma semana, confira o prazo de validade dos alimentos, e esvazie a geladeira!

 
 
E sempre bom deixar uma cópia das chaves com alguém de confiança e, como nessa época do ano algumas pessoas tiram longos períodos de férias, se essa pessoa for um vizinho ou alguém que possa ir a alguns dias na sua casa, peça para que ela recolha os jornais e revistas que chegam a sua porta.

Na hora de ir, não se esqueça de preparar uma bolsa com artigos de toalete em embalagens pequenas e plásticas. 

Por via das dúvidas (se você for que nem eu), faça cópias das chaves das malas. Dê preferência a bolsas cujo fecho seja seguro, e use-as sempre na frente do corpo.

Evite levar seu guarda-roupa inteiro, por mais necessário que ele seja! Leve roupas que não amassem e sejam mais práticas, e no inverno rigoroso não dispense casaco, gorro, luvas e echarpe.
Férias significam passeios, por isso, opte por levar sapatos confortáveis, sempre. 
 

Solicite o máximo de informações sobre os lugares para onde você vai para não ser pego desprevenido. Se for viajar de carro, já sabe: procure todas as informações das estradas até seu destino.

Se você for viajar com grupos, solicite seu Roteiro de viagem dia a dia e uma relação dos hotéis em 2 vias.
 

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer