sábado, 21 de julho de 2012

Renata

Como Organizar Roupas de Cama


As roupas de cama devem ser tratadas com muito carinho e organização. Faça uma viagem de organização dentro de sua rouparia começando por classificar seus lençóis e toalhas. Defina as prateleiras que você irá organizá-los.


No momento de sua organização você pode optar em armazená-los dentro de capas protetoras. Os lençóis de casal podem ser organizados no tamanho  0.30X0.40X0.10. Em plástico e tecido, para manter a ventilação do lençol e  o plástico para porteger do pó e manter a visibilidade para fácil identificação. Para o cobertor de casal  ou acolchoado de casal o tamanho é 0.49X0.59X0.20, acolchoado King 0.49X0.69X0.30, cobertor de solteiro, manta ou colchas, o tamanho é  0.39X0.49X15.

    
O aroma dentro dos armários das roupas de cama devem ter um tom de frescor e prazer de organizado e  limpo. Em breve a American Organizer vai disponibilizar para venda em sua loja online aroma de lavanda em meio à madeira e o linho em forma de saches.
      

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer