quinta-feira, 10 de maio de 2012

Renata

Como Organizar Armários com Feng Shui



A maioria das pessoas pensa em seus armários com a porta fechada.  "O que os olhos não vêem, o coração não sente". Não é verdade. Com Feng Shui, tudo é energia, até o que não vemos. É importante compreender que você não pode cobrir, esconder ou fingir que não vê a sua bagunça, porque no mundo do Feng Shui não há limites.

Se você parar para pensar, uma vez que você abrir um armário feio e confuso e colocar suas roupas dentro de forma também feia e confusa, você começa a carregar essa energia com você! Entenda que eu não quero dizer isso como uma metáfora, mas como uma experiência real.

Se você já está trabalhando para melhorar sua casa com o Feng Shui,  não descuide de seus armários, coloque-os na lista do feng shui para também trabalhar a organização neles. Se seus armários estão super confusos e desorganizados, não vai ajudar simplesmente fechar as portas e tudo está em perfeita ordem. Somente por fora.


Seus armários e suas roupas estão conectados ao seu mais íntimo e profundo do seu ser.  Os sentimentos muitas vezes ficam escondidos como as roupas no interior dos mesmos. O seu armário é um reflexo de como você está. Pense em seus armários como um teste do feng shui. Como está a sua auto-estima? Leve, linda, calma?

Abra os armários e de uma olhada. Não se preocupe, ninguém está olhando, é só você e seu armário. O que ele está dizendo? Se o seu armário está pedindo carinho, aqui estão algumas dicas fáceis de feng shui:

Cor e Luz. Verifique se a iluminação é acolhedora e calorosa. Iluminação de boa qualidade é extremamente importante para o seu bem-estar assim como a cor, não se esqueça de prestar atenção no que sente ao entrar em seus closets ou quando abre as portas de seus armários .

Não importa se é grande ou pequeno, se o seu armário ou closet não teve a atenção devida por anos, não se esqueça de atualizá-los com uma camada de tinta ou novos revestimentos. À menos que você já tenha a intenção de começar uma reforma completa com um novo projeto de seu novo closet ou armário, caso contrário tinta neles.


A cor branca é ideal, pois eleva as energias, qualidade do elemento metal no feng shui.

Você já tem toda a sua roupa fora dos closets ou armários, depois de pronto, passe para a limpeza e organização das roupas. Você fez a limpeza interior, agora é só harmonizar as suas roupas e voltá-las para dentro de seus armários de uma forma bem organizada . Não existe melhor sensação do que ao abrir as portas de seus armários e sentir o frescor de limpeza e organização que enche sua auto-estima de energias positivas.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer