domingo, 1 de abril de 2012

Renata

Ser Organizado


Ser organizado é o processo de aplicação de uma estrutura ou sistema para uma outra forma de processo que está caótico. Em termos menos técnicos, "se organizar" é remover parte do caos de uma área e em seguida manter o caos longe para que não volte.

Fazendo uma analogia simples: um jardim abandonado, a grama morrerá, se tornará cheio de ervas daninhas e detritos, conclusão: caos. Se você aplicar um sistema de organização neste jardim; limpeza, replantio, fertilização, o caos desaparecerá temporariamente. Mas o sistema também deve ser mantida, a fim de manter as ervas daninhas (caos) para fora.

Se você sente que sua casa é desorganizada, não tente organizar de uma só vez. Escolha um comodo bagunçado e aplique um sistema de organização, e veja se você pode manter o novo sistema de organização ao longo do tempo.

Existem várias empresas hoje no mercado que oferecem cursos para "ser organizado".

E se você ainda precisar de mais ajuda, você tem a opção de contratar as "personais organizers" que podem fazer este serviço e orientar a se manterem organizados.


Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer