segunda-feira, 19 de março de 2012

Renata

Carreira de Personal Stylist


A carreira de Personal Organizer já é um sucesso, onde produtos para proteger roupas, sapatos, etc, passaram a fazer parte deste sucesso.

Hoje muitas personais estão agregando outra categoria ao trabalho, além da organização de armários e closets: como organizar o seu estilo de se vestir.

As profissionais podem ser chamadas de "Personal Stylist", consultora de imagem ou até trend coach. O que importa é oferecer estilo para obter sucesso nesta carreira que, antigamente equiparada à futilidade, anda cada vez mais em alta.

A melhor parte, é que os produtos American Organizer para proteger suas roupas podem se tornar grandes aliados desta nova tendência.

Para falar sobre a profissão e dar as dicas para quem deseja ingressar na área, o Vila Sucesso traz a palavra de Amanda Medeiros, personal stylist em Belo Horizonte.

Para ler mais acesse:


Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer