segunda-feira, 2 de maio de 2011

Renata

Como Organizar Apartamento de 22m²

Videos em ingles . . .



Este espaço de 22 metros quadrados,em um estreito edifício no centro de Barcelona, foi transformado em um sótão original e funcional.

As paredes do perímetro foram reforçados para suportar uma nova estrutura que permitiu converter o telhado em um terraço com vista privilegiada sobre a cidade. Uma nova escadaria intermedia o terraço com piso de madeira IPE, também utilizados na construção de um nicho para a máquina de lavar roupa e para a linha da banheira e um sofá-cama grande.

O interior é um espaço versátil e funcional, em que as paredes e móveis permitem muitos layouts de diferentes usos. Os únicos elementos visíveis são o chuveiro e um vidro laminado e retangular na pia.

A maioria das paredes são revestidas com painéis VIROC-uma mistura de partículas de madeira e cimento Portland - apoiado por uma estrutura de madeira ocultos. Alguns também são portas para os espaços de armazenamento de nicho ou pode ser usado como mobiliário.

O teto falso, parede/ armário à direita e um sofá-cama são em madeira de pinho.

A parede / mobiliário cria uma grande variedade de espaços de armazenamento, que vão desde o roupeiro, a cozinha e o banheiro e ao qual as portas se abrem através de diferentes movimentos.

O gabinete que contém a cama é dividido em três partes, que alojados no piso da varanda construída acima do original e que também servem como um banco / sofá, espaço de armazenamento e escada de acesso ao exterior. "

Texto estraído:


Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer