segunda-feira, 25 de abril de 2011

Renata

Vaso Sanitario Iluminado


Hora de rir. Este artigo vai parecer uma piada de produtos - que não querem que você compre esses itens,porem vai te fazer rir do ridículo ou pode vir a ser util. Divirta-se!

“Sempre que estou limpando o banheiro de minha casa, eu penso comigo mesma: "Este banheiro realmente poderia usar algo para iluminar-se."

Tenho certeza que você pensa a mesma coisa sobre seu banheiro. Banheiro escuro é uma grande preocupação para a maioria das pessoas. E, eu acho que todos nós sabemos que o descorante nunca será capaz de iluminar vasos sanitarios da maneira que nós precisamos deles iluminados.

Bem, dias de banheiros nas sombras sumiram.

Piadas a parte, isto realmente existe para venda.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer