segunda-feira, 7 de março de 2011

Renata

Organizando sua Lavanderia


Mantenha os suprimentos para roupa organizados. Sevocê tem um espaço para estantes embutidas mãos a obra começando pelos suprimentos. Naftalinas e bolinhas de cedro são armazenados em potes de conservas, sabonetes são mantidos em recipientes hermeticamente fechados.

Toalhas para secar as mãos são enrroladas e empilhadas em uma prateleira. Os remédios são mantidos em uma caixa de metal galvanizado, sabão em pó para lavar roupas coloque em um grande recipiente de plástico com uma colher para dosar o sabão. Para facilitar coloque um papel por fora com contact transparente referente as respectivas dosagens.

Exemplos: máquina de lavar roupas uma medida, lavar o chão ¼ da medida da dosagem usada, e assim por diante. Este sistema facilita a vida de sua diarista para que ela não cometa ecessos no uso dos produtos.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer