quinta-feira, 3 de março de 2011

Renata

Bolsas Organizadas


Hora de organizar as bolsas que merecem uma atenção especial, principalmente aquelas de couro italiano. Quando não estão em uso, as bolsas são esquecidas. Ao manter sua bolsas bem organizados você vai prolongar a sua vida. A American Organizer tem sob encomenda os modeladores para bolsas internas. Entre em contato para saber mais. 


1 - Tire de dentro de seu armário todas as bolsas, malas e acessórios relacionados.

2 - Verifique dentro das malas e bolsas, você nunca sabe o que vai descobrir dentro delas.

3 - Com um pano úmido e solução de limpeza suave, remova manchas e outros sinais de sujeira. Certifique-se de que para bolsas de couro e camurça os produtos para limpeza devem ser próprios para estes materiais.

4 - Aproveite esta oportunidade para se livrar de bolsas que você nunca usa, ou que estão danificados.

5 - Determine onde você deseja organizar suas bolsas. Designe uma área em seu armário. Mantendo-as visíveis é uma maneira de mantê-las em uso.

6 - Ordenadamente organize as bolsas na prateleira dentro de seu armário. Embora elas ocupem mais espaço em pé é a melhor solução do que colocá-las em confinamento.

7 - Para manter as bolsas em sua forma, coloque enchimentos em tecido.

8 - Capas para bolsas para proteger do pó com visores também são úteis.

Encontre idéias e produtos para organizar em nossa loja online American Organizer.com.br

.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

American Organizer