terça-feira, 13 de julho de 2010

Renata

Personalizando seus Produtos


Juntamente com o conceito de organizar, a American Organizer trabalha também com o conceito de Personalizar os produtos de acordo com cada necessidade do dia-a-dia, procurando assim desenvolver idéias inovadoras.


Nossa última novidade são as impressões e SILK e bordados, que aliam exatamente a idéia de organizar seu closet com a de personalizar nossos produtos para cada cliente, criando um toque único de individualidade e personalização, adaptadas ao gosto do cliente.

Além de ser uma opção que dará ao seu closet um charme pessoal, é uma forma de organizar e diferenciar as peças de roupas e sapatos com um estilo moderno e sofisticado.

Visite nosso site: Personalizando seus produtos ou para mais informações, entre em contato: contato@americanorganizer.com.br

Read More

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Renata

Organize sua Cozinha


Se tamanho não é documento a dica da vez é saber aproveitar os espaços limitados, e o ambiente que sempre acaba em desvantagem nas metragens é a cozinha. No entanto é preciso ter cuidado para não acabar criando um espaço tumultuado ao invés de bem arranjado.


Uma saída é aproveitar espaços nas paredes para pendurar em ganchos utensílios de uso corrente como colheres e facas de corte e até mesmo panelas, sempre utilizando do bom senso.


Um acessório que facilita muito é o imã! Existem barras de ímãs feitas para serem fixadas na parede, e nelas você pode fixar facas e até outros utensílios, facilitando o manuseio dos mesmos.

Outra solução encontrada são potes com ímãs, que podem ser fixados na geladeira e servem para guardar temperos, trazendo um ar moderno e prático para o ambiente.
Read More

American Organizer