segunda-feira, 5 de julho de 2010

Renata

Organize sua Cozinha


Se tamanho não é documento a dica da vez é saber aproveitar os espaços limitados, e o ambiente que sempre acaba em desvantagem nas metragens é a cozinha. No entanto é preciso ter cuidado para não acabar criando um espaço tumultuado ao invés de bem arranjado.


Uma saída é aproveitar espaços nas paredes para pendurar em ganchos utensílios de uso corrente como colheres e facas de corte e até mesmo panelas, sempre utilizando do bom senso.


Um acessório que facilita muito é o imã! Existem barras de ímãs feitas para serem fixadas na parede, e nelas você pode fixar facas e até outros utensílios, facilitando o manuseio dos mesmos.

Outra solução encontrada são potes com ímãs, que podem ser fixados na geladeira e servem para guardar temperos, trazendo um ar moderno e prático para o ambiente.

Renata

About Renata -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

2 comments

Write comments
Anônimo
AUTHOR
25 de abril de 2011 às 19:10 delete

Boa noite!
Muito bom o trabalho de vocês. Estou passando devagar por todo o material e como já encontrei algo muito valioso para minha pequena cozinha espero conseguir algo mais pela frente!
Por favor, gostaria muito que fizessem-me o favor de informar onde eu conseguiria comprar esses imãs e os potes para colocar temperos. Fico antecipadamente grato se puderem informar-me. Aguardo resposta.
Atenciosamente, Eleomar.
mazolashow@oi.com.br

Reply
avatar
Renata
AUTHOR
27 de abril de 2011 às 01:29 delete

Eleomar,

Este artigo se baseia em um apartamento na Franca de uma amiga. Achei a ideia muito interessante.

Reply
avatar

American Organizer